sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Jogo duro

Cruzmaltinos desse planeta,

os desfalques não acabam mais. Nossos laterais estão de fora do jogo de hoje. Com isso, já são 5 os desfalques para enfrentar o Ceará, hoje no Maracanã. O lateral-esquerdo reserva, Ernani, também é dúvida, já que o jogador passa hoje pelo sempre nebuloso julgamento do STJD. Com isso, nossas esperanças estão nas mãos de Fernando Prass e nos pés (ou cabeça) do garoto Alan Kardec. Estou pessimista. Com essa escalação, zero a zero será uma goleada. Como diz o grande vascaíno Dicró:
.
Jogo duro é zero a zero, é um a um, é dois a dois
Vou mandar meu partido agora
O seu você manda depois.
.
Combinado?
.

Nosso comandante já mandou a letra: passou da hora dos assopradores darem um fim na temporada de caça à Carlos Alberto. Nosso capitão já não reclama nem revida. Quando é que isso vai ter fim!?

.
Quando parecia que escapariamos ilesos da janela européia, se confirma o boato de que o Porto cresceu o olho em cima do nosso artilheiro Elton. E é claro que o São Caetano, dono dos direitos do jogador, aceitou. Time pequeno é isso aí. Só que as coisas não são assim não! Não é bagunça, o cara tem contrato. Assim, pra tirarem o garoto do Gigante, terão que pingar um capilé mais gordinho. Um milhão é muito pouco. E é por isso que eu sou Benfica, o pá!
.

Falando em contratos, Dorival pediu para os nossos diretores para negociarem a permanência de Philipe Coutinho mais um tempinho. Ok. Sonhar não custa nada. Apesar de achar que os italianos não darão esse mole, ter Coutinho no elenco de 2010 seria mais um passo para a tríplice coroa.

.

Ainda no vai-e-vem da bola, Alan Kardec pode fazer hoje sua partida de despedida. Já disse por aqui: acho extremamente benéfico. No futebol gaúcho, o jovem atacante pode se desenvolver melhor e o empréstimo pode adoçar a negociação com o time do Rio Grande do Sul para se ter em definitivo Ramon e Titi. Vai na fé, rapaz! Faz uma boa despedida!

Nenhum comentário: