sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Fogão vence o melhor rubro-negro do Brasileirão e assume a liderança!


Caros Alvinegros,

Somos líderes! Um liderança incontestável, até agora, com um time capitaneado pelo melhor goleiro do Brasil e um maestro no meio de campo que brilha e acaba com qualquer adversário jogo após jogo.

O primeiro quarto do Brasileirão 2013 se encerrou nessa rodada com um público que entendeu o discurso de Seedorf e resolveu comparecer ao Maracanã para fazer pressão no melhor rubro negro desse campeonato. Mas apesar dos mais de 15 mil pagantes no jogo contra o Vitória é muito bizarro ver a torcida localizada apenas atrás do gol e um vazio nas laterais do campo. Fruto da cobrança absurda e exorbitante nos preços dos ingressos para esse lugares. Além disso, a desorganização desse consórcio provoca filas imensas do lado de fora pois as bilheterias não dão conta de trocar os ingressos dos torcedores tampouco de informar as pessoas e tirar todas as dúvidas pertinentes.

E o Seedorf? Elogiar o holandês é chover no molhado assim como elegê-lo como o melhor em campo.

Vitinho precisa melhorar o domínio de bola, acertar mais passes e se manter ligado no jogo o tempo inteiro. Ele sofre alguns apagões e some do jogo.

E aproveito esse post para dizer que as declarações da esposa do Oswaldo de Oliveira não merecem ser comentadas.

O próximo jogo é imperdível, confronto entre Seedorf e Juninho Pernambucano. Aliás, é uma boa rodada para começarmos a disparar lá na frente.

E NINGUÉM CALA!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rumo ao topo, Fogão!


Caros Alvinegros,

Hoje é dia de assumir a liderança do Brasileirão.

É dia de ir ao Maracanã, nossa eterna casa, e mostrar quem manda lá.

Não tenho dúvidas de que venceremos.

Abraços!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os flamenguistas estão eufóricos!


Caros Alvinegros,

Os flamenguistas estão EUFÓRICOS! Sabem pelo quê? Pelo EMPATE, ontem, contra o Fogão, com gol aos 49 minutos do segundo tempo e por terem escapado da zona de rebaixamento!

Sem mais por hoje, abraços!!!