quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O time e o expressinho


Cruzmaltinos desse planeta,

o time para a Libertadores deve ser bem parecido com o que terminou o Brasileirão. Falta chegar um centro-avante, alguns nomes gringos são cotados, mas em princípio o camisa 9 deve ser Alecsandro mesmo... Hoje, contra o Comercial de São Paulo, o time entrou com Prass; Fagner, Rodolfo, Dedé e Feltri; Nilton, Felippe Bastos, Allan e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro. É claro que temos que lembrar que Felipe e Juninho devem entrar nesse time, e Eduardo Costa, se estiver sem lesão, deve ser titular. Assim, devemos começar o ano com :



O esquema ainda pode variar pra um 4-4-2:



Bernardo seria o décimo-segundo jogador desse time. Mas temos que lembrar que disputaremos simultaneamente o Carioquinha. Para isso, é importante temos um bom Expressinho, com Bernardo liderando. Por isso a contratação do argentino Abelaires pode se mostrar acertada. Apesar de encostado há 6 meses por conta de uma lesão, o jogador já se destacou no River por mostrar muita garra e precisão nos passes. E ainda tem só 26 anos... Eu montaria o time assim:



Ainda temos que esperar se vai vir mesmo um novo atacante, mas acho que já está bom o suficiente para fazer bonito nas duas competições.


E aí? Como vocês acham que Cristóvão montará o time?

***

PS: Confira os gols do jogo treino contra o Comercial-SP: