quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mulambada, Sul-Americana hoje... Só em 2010.

Caríssimos tricolores, foi moleza... Uma pena que não tenhamos 17 jogos contra os mulambos no Brasileiro. Me arrisco a dizer que disputaríamos vaga na Libertadores. Não tem jeito, basta valer um pentelhésimo de alguma coisa, que a classificação é garantida.

Do Fluzão, CLASSIFICADO, destaco Kieza. A verdade é que sempre contratamos medalhões, mas quem resolve mesmo são os patinhos feios, vide Adriano Magrão em 2007. Nosso atacante lutou o jogo inteiro e ainda sofreu o pênalti da classificação. Também não posso dizer que, hoje, Diguinho tenha jogado mal. Pelo contrário, foi um dos mais lúcidos no meio campo. Diogo esteve impecável na marcação e Cássio barrou Edcarlos de vez. Como nem tudo são flores, Roni continua cansado e Luiz Alberto pensando no comentário do intervalo. Conca precisa soltar mais a bola, ser mais objetivo. Acho que a pressão em criar as jogadas sozinho faz nosso argentino prender demais a gorducha. Os dribles não estão entrando e isso tem colocado nossa defesa em cheque durante vários momentos nas partidas. Nossos laterais ainda precisam evoluir. João Paulo errou bastante, mesmo jogando em cima do fraco Fierro, e Ruy está muito tímido ofensivamente.

.

- Querido Arnaldo Cezar Coelho, foi pênalti sim senhor. Em cima da linha já é grande área.

.

O Flu anunciou nesta quarta a contratação de Paulo César, que defendeu o clube nas temporadas de 97, 99, 2001 e 2002. Vale lembrar um lance do nosso ex-lateral direito e esquerdo, digno de placa no Maior do Mundo. Justamente em cima dos nossos fregueses, ainda com direito aos comentários sem graça do maestro...




Saudações Tricolores.

4 comentários:

Unknown disse...

"Não tem jeito, basta valer um pentelhésimo de alguma coisa, que a classificação é garantida."

Claro... ano passado eu lembro bem disso.


"Vamos brincar no brasileirão"
Renight

Unknown disse...

E claro, chegando à final (hahahah) vocês podem reutilizar o material da comemoração da libertadores...

Felipe Hutter disse...

Querido leitor Luiz,se vc reler o post vai perceber que falo única e exclusivamente do confronto entre Fluminense e vcs, mulambos. Infelizmente a final da Libertadores não foi Fla x Flu. Acho que já sabe o porquê.

Anônimo disse...

Mandou bem Felipe.
Esse luiz, como a maioria dos mulambos nao saber ler corretamente.
Deve ser analfabeto funcional..so sabe escrever e ler o proprio nome.
abs
Petroflu