terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que não nos esqueçamos

Os senhores sabem que falei numa possibilidade de rebaixamento aqui algumas vezes. Também admito que depois de perdermos para o avaí, fiquei DESCACETADO DA CABEÇA (assim como grande parte da Nação) e cheguei a pensar que tudo já estava perdido.

Mas é impressionante como O Maior Rubro-Negro de Todos escreve certo por linhas tortas: eis que antes de desligar a tv, ouço o comentarista da SporTV, André Rizek, soltar essa pérola:

"É engraçado que enquanto o vencedor Avaí entra no G4 com discurso humilde e dizendo que seu objetivo ainda é permanecer na série A, o presidente do derrotado Flamengo ainda fala até em título."

Pois é, até essa ANTA (o jornalista, ao presidente dou o benefício da dúvida) entendeu o sentido da vida: FLAMENGO é FLAMENGO, porra.

Estamos em período de provação, e nem na nossa fase mais nefasta devemos pensar que estamos destinados a qualquer tipo de pequenez. Vários dos jogadores que interessam já vão estar disponíveis nessa quarta e temos tudo pra começar a virada nesse jogo, em cima do bem-vindo Flor.

Vamos ensinar a todo mundo, inclusive a nós mesmos, que não se manda flores pra nossa cova antes da hora. O brasileirão é longo e ainda tem muito chão pela frente.

AVANTE, MENGÃO!

SRN

Nenhum comentário: