terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mar de tranquilidade

Cruzmaltinos desse planeta,

como vocês podem ver, o desespero toma conta de nossos rivais, enquanto nós já fazemos contas para ver com quantas rodadas de antecipação teremos a volta da série A garantida. Como eu já disse: não tem nenhum time sequer do mesmo nível que o Gigante da Colina na série B, melhor então, nem pensar. Igualamos os índices do badalado Corinthians de 2008, mas a imprensa paulista não quer que você saiba disso de jeito nenhum. Até quando vão tapar o sol com a peneira?
.

Além da cachaça no bebedouro, parece que há algo errado também no refeitório de São Januário. Nilton está fora do jogo de hoje, com gastrite, e Carlos Alberto é dúvida, com dores abdominais (eu sei, eles dizem que foi um giro brusco no jogo de sábado, mas pra mim isso está esquisito...). Cortem a pimenta!!
.

Com a saída de Nilton, o meio defensivo deve continuar sendo Matheus e Souza, pouco exigido no sábado. Já a saída de Carlos Alberto dá indicações da entrada do fominha Adriano. Aloísio também deve começar como titular, já que nosso artilheiro Élton está contundido, justamente agora que ele entrou na disputa do Prêmio Friedenreich... Tomara que Pimpão seja pelo menos relacionado.
.

O récorde de público do sábado gerou lucros substanciais para o Vasco. Mas também não podemos empolgar: se começarem a colocar tudo quanto é jogo do meio da semana lá no mais charmoso, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro...
.

Parece que o Atlético Mineiro desistiu definitivamente de lutar pelo título e decidiu brigar para não cair...

Nenhum comentário: