segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bola pra frente

Cruzmaltinos desse planeta,

problemas de ordem etílica me fizeram não postar no final de semana. Mas, aconteceu tudo que eu temia (e havia compartilhado com vocês). Não vou me alongar em notícia velha. Basta dizer pro DJ que: 1) Enrico Não! 2) Adriano NÃO! 3) Volta, Titi!
O que Vilson fez na sexta não me surpreendeu em nada. A minha surpresa foi ele não ter feito isso bem antes. Mas, como a sorte nos ajudou e o Atlético também tropeçou, continuamos líderes. Bola pra frente.

.

Como eu já esperava, Elton fica mesmo no Gigante da Colina até o fim do campeonato. Na hierarquia dos Caetanos, o Rodrigo está acima do São.

.

Prass e Dorival saíram em defesa do Vilson. Disseram que o zagueiro mostrou personalidade. Essa coisa de zagueiro driblador que sobe ao ataque nunca acabou bem. Me lembra o Jorge Luís, no ano passado. Bellini nunca foi craque, nunca subia ao ataque, dava bicão quando precisava. E é ídolo do Vasco. Prefiro um zagueiro com seriedade do que um com personalidade.


.

Nosso comandante se diz preocupado com a velocidade do Atlético Goianiense, nosso próximo adversário. Por coincidência, temos um jogador veloz voltando de contusão e doidinho pra mostrar serviço. É a chance do Pimpão voltar pros braços da torcida.

.

O Vasco só jogará no Maracanã aos sábados. É triste ter que noticiar o óbvio porque alguns caras não pensam...

.

Nenhum comentário: