segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Subiu no telhado...

Caríssimos, a coisa está feia. Muitos erros, falta de sorte, incompetência, tudo converge para um desastre. Mais um desastre, para ser mais correto. Oito pontos atrás do 16° colocado, ou seja, ao menos três vitórias de um suspiro de alívio.

Nosso capitão comentarista é um fanfarrão. Até o árbitro se encheu de tanta conversa e marcou a falta técnica que originou o primeiro gol do Santos. Gol de centro-avante, camisa nove. Advinha quem deveria marcar o carinha? Pois é, e o tal André cabeceou dentro da pequena área, com os pés no chão, livre, sozinho, fácil. Fácil como ganhar do Fluminense no Brasileirão 2009. Pelo menos nosso zagueiro risonho levou o terceiro amarelo e está suspenso.

Diguinho é horroroso, Ruy e João Paulo limitadíssimos, Roni cansado e Renato precisa estudar. Com esse timinho ficamos com a corda e a lanterna no pescoço. Entretanto, ainda pode piorar. Desejo do fundo do meu coração que essa história de PC Gusmão seja mentira. Porque nem de brincadeira deve-se falar nisso. Já estamos bem de fracassados no Fluminense. Se a idéia é ter um TÉCNICO, ele não serve. E pensar que tivemos René Simões e Parreira neste ano. Aliás, com Parreira estaríamos nessa?

Os reforços começaram a treinar. Mais um pisca-pisca no fim do túnel. A equipe precisa evoluir muito ainda e o tempo é apertadíssimo. Temos 10 dos 16 jogos no Maracanã e ainda há alguma chance. Mas o que esperar de um time que venceu uma única partida nas últimas 17 rodadas? Sem contar que nossos jogadores já não escondem mais o semblante de desânimo, de consolação. O mesmo se aplica à Branco e Gustavo Mendes, vistos em um camarote, cabisbaixos, ainda na Vila Belmiro.

.

Lastimável a demissão de Michael Simoni, chefe do Departamento Médico do Flu. Dizem à boca pequena que Tote Menezes estava descontente com a relação entre o ex-funcionário e a torcida através do Orkut. Brincadeira demitir a única pessoa preocupada em informar e esclarecer os desesperados tricolores, além de competente profissional.

.


Atendendo a pedidos, estamos abrindo espaço para o Além se manifestar... Já que nada espanta a crise tricolor, é chegada a hora de apelarmos para mandingas, simpatias ou seja lá o que for. Por agora, me manifesto com o nosso escudo, que só voltará ao normal depois de trinta pontos conquistados. Vamos torcer para que funcione.

E você, caro leitor, qual a sua sugestão?


Nenhum comentário: