segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Indefinição quanto ao nome do próximo comandante alvinegro

Conforme escrevi ontem, alguns nomes estão sendo ventilados, mas até agora não há nada certo.
Não acredito que PC Gusmão seja um bom nome, afinal orgulho é essencial num clube grande e recontratar um traíra seria se comportar tal qual mulher de malandro. Waldemar Lemos....bem,se ele for contratado eu desisto!!! Wágner Mancini parece já ter acertado as bases com o Vitória. Leão eu acredito que não daria certo no futebol carioca, além do que diante da política pés no chão da diretoria, seu salário seria um contra-senso. Resta o Cuca, que apesar dos pesares, foi o técnico que montou o melhor time alvinegro dos últimos 14 anos. Vamos aguardar!

Multa

André Lima foi multado em 10% de seu salário por ter cobrado o pênalti que sofreu, descumprindo as ordens do técnico Ney Franco e cometendo ato de indisciplina. Lucio Flavio recebeu uma advertência por, segundo a diretoria, não ter feito valer a sua autoridade de capitão dentro de campo e cobrado a infração, já que é o batedor oficial. Vamos torcer para que tais medidas sirvam pra restabelecer a ordem em General Severiano.

Coritiba deve ser a nova casa de Ney Franco

Em pouco mais de um ano a frente da equipe - foi contratado em 11 de julho - Ney conquistou a Taça Guanabara deste ano e chegou até a final do Campeonato Estadual, quando foi derrotado nos pênaltis. O técnico esteve a frente da equipe em 74 partidas: foram 34 vitórias, 17 empates e 23 derrotas. O time marcou 131 gols e sofreu 92 neste período. O treinador deixa o clube junto com a sua comissão técnica, formada pelos auxiliares Moacir Pereira, Éder Bastos, o preparador físico Alexandre Lopes e o preparador de goleiros Rubens Lima. O destino do comandante mineiro deve ser o Coritiba.

Nenhum comentário: