sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E a bebedeira continua...

Cruzmaltinos desse planeta,
amanhã enfrentaremos a Portuguesa sem Aloísio, liberado por motivo justo. Porém, nosso comandante parece determinado em buscar a pior solução para nossos problemas. Foi só o garoto Alex Teixeira se encontrar em campo jogando improvisado na lateral-direita para Dorival Júnior nunca mais escalá-lo por lá. Dessa vez, quem vai se arriscar na posição é o volante Mateus, com Souza voltando para o meio campo, barrando Amaral, Gostaria de saber se os treinos e a divisão de base justificam a escalação de Alex Teixeira como companheiro de ataque de Élton. Desde que subiu para os profissionais, o garoto-prodígio da colina sempre se mostrou muito mais útil jogando mais afastado da área, armando as jogadas, do que lá dentro, tendo que finalizar, o que todo mundo sabe que não é sua praia. Não por acaso, o primeiro gol na terça-feira saiu de um passe dele. Desnecessário dizer que, com essa conformação, temos a manutenção do Bonde Chamado Enrico no meio campo. Espero queimar minha língua, mas tá duro, hein, comandante!?
.
Quando a fase é boa, até os erros são minimizados. Após a falha de Fernando Prass no jogo de terça, Marcos, do Palmeiras - que falhou de forma semelhante - deu uma explicação para o que ocorreu. Se o maior goleiro do Brasil nos últimos 10 anos falou isso, quem sou eu pra discordar, não? Tá absolvido, Prass...
.
E o jogo de terça parece não acabar nunca. Agora é isso. Quem não deve não teme!!
.
O craque Pedrinho falou pro blog Dois Toques, do Lance. Além de explicar as razões da aposentadoria, o meia deu essa declaração.
BRAZ: O que você tem a dizer aos torcedores do Vasco?
PEDRINHO: Eu sou muito grato por todos os anos que estive ali. Foram 18 anos que vivi ali no Vasco. É toda uma vida. Não queria de jeito nenhum que o Vasco caísse, mas infelizmente aconteceu e a torcida do Vasco mostrou a grandeza dela. Eu sou grato por tudo mesmo, fico emocionado de fazer parte de um clube tão vitorioso e com uma torcida tão vibrante.
Pra ler a entrevista toda, é só clicar aqui.
.
O programa "O Vasco é Meu" já se aproxima de 20 mil sócios pagantes. E você!? Já entrou lá?

Nenhum comentário: