terça-feira, 11 de agosto de 2009

Small Victory

Em outros tempos aqui estaríamos nós, rubro-negros, gastando saliva com tricoletes tresloucados sobre o resultado do jogo de amanhã. Mas não há o que falar. Porque um dos clássicos mais famosos do futebol internacional está cada vez mais apagado, e dificilmente o que veremos nessa quarta mudará o quadro.

No Mengão, sob circunstâncias misteriosas, todo mundo 'sentiu a coxa' hoje. Daí Adriano aproveitou e 'pediu pra ficar fora'. O que resta é o seguinte:

Bruno; David, Aírton e Fabrício; Everton Silva, Willians, Lenon, Petkovic e Everton; Emerson e Denis Marques.

Do outro lado, eis que ressurge das cinzas um Renight preocupado com mais do que 'passear' no brasileirão, e disposto a sacrificar a Sul-americana pra isso: vai botar a molecada em campo. Vejam bem, se o time TITULAR do flor é esse que está na vice-lanterna, imagina o naipe do que enfrentaremos amanhã.

Exposto o drama, está claro pra qualquer um que a vitória é obrigação. Como já disse aqui, acho que a Sul-americana é um campeonatinho de merda, mas esse foi o filho feio que nosso time fez ano passado. Assumir a criança não seria uma má idéia: pra um clube da grandeza do Mengão já deu de se contentar com estaduais que vão perdendo a graça a cada ano.

Ou seja, enquanto o time não convencer a Nação que está no brasileirão pra ser CAMPEÃO, acho que não podemos nos dar ao luxo de ficar jogando títulos fora.

No mais, será uma boa oportunidade para observar melhor as incógnitas David, Denis Marques e Lenon, que ainda não tiveram tempo de mostrar a que vieram.

SRN

Nenhum comentário: