terça-feira, 11 de agosto de 2009

Tudo novo de novo

Meus caros tricolores, não concordo com a escalação do Flu para enfrentar a urubuzada. Não vejo motivos (nem merecimento, nem necessidade) de poupar titulares. Primeiro porque tanto o jogo de amanhã quanto o de domingo são no Rio. Segundo, o momento é de cobrança. Não adianta passar a mão na cabeça dos nossos jogadores. Se o time voltou a vencer no Brasileiro, deve-se principalmente ao fato de que gente nova entrou, e a cobrança foi renovada, reforçada.

Já que Renato preferia disputar só o Brasileiro, que ficasse no Vasco pra perder a série B... Neguim fica o ano inteiro colorindo a porra da tabela, dividindo em G4, zona da Sul-Americana, Z4, e agora vem com essa. Fala sério! Acho que o Fluminense tem a obrigação de entrar em campo pra ganhar essa bagaça, principalmente pelo ano frustante que 2009 se desenhou para nós, tricolores. Um Fla x Flu ainda é um atrativo extra, fora o dinheiro das premiações, fora a obrigação de honrar o manto tricolor seja qual for a competição.

Das surpresas cotidianas, as ausências de Edcarlos e Wellington Monteiro na lista de jogadores inscritos na Sul-Americana foram, sem dúvida, as mais esquisitas. O que nossa diretoriacomissãotécnicapatrocinadora está tramando desta vez? Será que atenderão às nossas preces? Sinceramente, não faço idéia. Outras duas ausências foram Fred e Tartá, entregues ao departamento médico. Leandro Amaral também está fora da lista, sabe-se lá porque.

Voltando ao jogo de amanhã, além de reserva, nosso time tá mal escalado. Sem homens de criação e apenas o jovem Alan na frente. Provavelmente, aqueles ferrolhos do Renato, com muita gente atrás dando chutão, esperando um momento de deslize da zaga adversária para fazer um golzinho chorado no último minuto. Ou seja, vitória melhor impossível!!!

Saudações Tricolores.

Um comentário:

WOOD disse...

Caro Felipe, concordo com vc, o time deveria ser o titular, mas o Renato gosta de sofrer mesmo.
Ps: Ouvi dizer que a renda do 1o jogo é do fluminense. O time deve estar com os cofres lotados para abrir mao da renda ne??
abs