terça-feira, 18 de agosto de 2009

A torcida tricolor quer muito mais mudanças!

Caríssimos tricolores, Renato exagera na teimosia. Depois de tudo o que rolou no domingo, ele escalou a mesma dupla de zagueiros no treino de hoje. Não acredito que, para ele, nossa defesa esteja bem. A entrada de João Paulo na lateral esquerda não vai surtir tanto efeito. Pelo contrário, os espaços continuarão e provavelmente os bambis jogarão em cima dele. O 4-4-2 também deveria ser barrado.

Fábio Santos estará de volta. Teremos mais um em campo, afinal Wellington Monteiro nunca mais.

À margem, gente chegando. Adeílson viajou para São Paulo, embora o ataque não esteja tão preocupante assim. Gum e Urrutia anunciados. O primeiro precisa mostrar que não é só promessa. O segundo, se adaptar rapidamente ao futebol brasileiro. Para mim, apostas de risco.

.

Enquanto isso, a imensa massa de iletrados continua fazendo piada...

- Adriano está carente, Adriano está feliz.

- Emerson vai, Emerson fica.

- Bruno seleção, Bruno cone.

Domingo no Maracanã, apareceu um senhor flamenguista no meio das cadeiras azuis. Vestido à caráter. Mas o cara era tão perdido que realmente acreditei na sua ignorância. Só serviu mesmo para uns tricolores da terceira idade relembrarem os velhos insultos de campo de futebol...

Saudações Tricolores.

6 comentários:

Ercio Bamberg disse...

Contrataram um cara da LDU e o Flamengo que faz piada?

Unknown disse...

Uma piada não anula a outra.

Raphael Salimena disse...

Esse rubro-negro que entrou na torcida do flor foi um gênio. O único flamenguista que saiu feliz de um estádio nessa rodada.

Unknown disse...

Zonzo, escoltado pela Polícia Militar.

Raphael Salimena disse...

Ainda assim, melhor que os que foram no olímpico.

Unknown disse...

Felipe, antes de mais nada, parabéns pelo nível do comentário, mas a maior piada do Flu, foi ter "repatriado" os gaúchos, Renato, Branco e Espinosa...Piada sem graça...