quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Está fundado o desvairismo

Estou possesso. Não consigo organizar um texto de maneira racional. Vou enfileirar os pensamentos enquanto forem saindo:

Olho do Tigre

Emerson não pode ir embora de maneira alguma. Vai acabar virando um Fábio Luciano, tamanho o entendimento que esse cara tem da PROFISSÃO JOGADOR DE FUTEBOL. O Sheik não pediu penico depois de se machucar por que sabia da sua importância em campo. E jogou o quanto pôde mancando e fazendo caretas, que a tv insistia em mostrar o tempo todo. Olha, sinceramente, desde as lutas de Rocky Balboa eu não temia tanto pela saúde de alguém. Uma pena que o resto do time não tenha aprendido a lição e essas cenas sejam ofuscadas por mais uma derrota ridícula.

Os Batutinhas

Em determinado momento, nosso meio campo tinha Lenon, Camacho e Rafael Galhardo. Três bons jogadores, visivelmente despreparados psicologicamente para encarar a missão de levantar o time. É responsa demais pra quem acabou de subir.

Esse plano "Jardim de Infância" já rebaixou times com elencos muito mais aguerridos que o nosso atual. SE CONTINUARMOS DEPENDENDO DE MOLEQUES, VAMOS CAIR. Porque até a nossa CAMISA está ficando de saco cheio, e parando de ganhar jogos sozinha. Falando sério, os garotos não têm culpa alguma disso.

É muito triste ver nossas jóias sendo queimadas dessa maneira. Não importa que meio time esteja lesionado, não importa que não se tenha grana pra novas contratações, não importa que BONDES como Zé Roberto e sua BUNDA tenham que entrar em campo. É melhor botar um Zé Ruela desses do que queimar um garoto com potencial pra se tornar um profissional de verdade.
As coisas devem estar MUITO feias pra mestre Andrade estar recorrendo a eles.

Ah, se testosterona vendesse na farmácia...

Confunde-se muito o que é ser HOMEM em campo. Não é soltar botinadas, ameaçar de porrada nem questionar a idoneidade da MÃE do adversário. É ter sobriedade, responsabilidade e CALMA, e não dar chiliques como se isso fosse resolver algo.

O time do flamengo tem ACABADO sempre que leva um gol. Vira um samba do crioulo doido e não consegue assustar NINGUÉM. Isso é claramente um reflexo do estabano característico dos jogadores recém-saídos dos juniores, mas tem muita gente beirando os 30 que tá no meio da palhaçada.

A Queda do Muro

Bruno foi escolhido para Cristo muito injustamente. Como já falei aqui, acho que está em uma fase medíocre, mas quem dera ele fosse o maior dos problemas. Não podemos exigir que o cara se mantenha incólume no meio da putaria.

.

Finalizando, espero que os senhores tenham nervos de aço. Porque estamos pensando seriamente em prestar SOLIDARIEDADE aos adversários cariocas lá no pé da tabela.

SRN

4 comentários:

Daniel Martins disse...

A pivetada é fraca e o Bruno foi mal pra caralho sim.

Raphael Salimena disse...

Não falei que o Bruno foi bem, disse que ele não merece levar a culpa por tudo.

Lógica feminina: tomou gol?

Troca o goleiro, ué.

Rafael Saldanha disse...

O Daniel não torcia pro América!? Flamenguista enrustido!!

Unknown disse...

Eu acho que o Flamengo devia por como meta não cair. Quando fizesse os 45 pontos, botava a molecada pra jogar sem responsabilidade, pra ver quem tem potencial pra continuar no elenco ano que vem e quem deve voltar pra base.

O foda é que a diretoria vendeu nos ultimos anos alguns garotos que hoje estão nos seus 20 anos e estariam mais preparados pra esse momento de agora (Pedro Beda, Michel, Kayke, Tiago Sales) do que eses moleques de 17, 18 anos. Jorbison, por exemplo, eu vejo potencial nele, mas não dá pra só lança-lo na fogueira.

A torcida também é foda. Vaiar Zé Roberto tudo bem, é até obrigação. Mas vaiar esses moleques deixa-os mais nervosos ainda.