domingo, 6 de dezembro de 2009

No cu!

Um sonoro “VAI TOMAR NO CU” para todos os sábios que disseram que o Fluzão já estava na série B! Tristão Garcia, Milton Neves, Neto, André Rizek, imprensa de merda paulista e todos os outros filhos da puta que falaram besteira... Aos nossos adversários idem...


De volta, nosso centenário escudo nos conformes, exatos TRINTA PONTOS após à mandinga tricolor de quem vos escreve!!!

.

Um tapa de luva (dolorido por sinal) nos defensores dos pontos corridos. Aos mulambos de bosta que choraram com a mala branca de Barueri, o que dizer dessa última rodada? Faltou uma final!


.

Agradecimento especial ao elenco atual do FLU sem os encostos, Cuca, Ronaldo Torres, Branco, Ricardo Tenório, Mário Bittencourt e a todos que colaboraram com essa arrancada maravilhosa do Tricolor, destaque na reta final do Brasileirão e finalista da Copa Sul-Americana.


À melhor torcida do mundo - na qual me incluo - “PARABÉNS GUERREIROS!!!” Vocês acordaram o GIGANTE Fluzão e mostraram ao mundo inteiro a força tricolor, a dignidade de uma torcida apaixonada que não aceita a derrota JAMAIS! Continuo afirmando que nós somos o maior patrimônio entre todos os clubes do futebol mundial. FORÇA FLUZÃO!!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES!