segunda-feira, 17 de agosto de 2009

'Jogo atípico' é desculpa de Cuca!

Salve! Não vou ficar descrevendo como foi nosso mais recente vexame, porque todos sabemos que o Mengão é o time mais acompanhado do país, amado pela maioria e odiado pelos demais. E como hoje o tempo tá corrido, irei me ater aos assuntos mais comentados pós-jogo:

. os tais 'milagres' operados pelo goleiro do grêmio no Olímpico seriam facilmente repetidos por um cone de trânsito colocado NO MEIO do gol. (sim, Victor sabe se posicionar e sai bem na maioria das bolas, mas não houve chute do mengão que não mirasse o peito do guarda-redes);

. mostrando impressionante cortesia, o adversário tentou retribuir e finalizou duas vezes em cima do Bruno. Dois gols. Anteriormente revezando altos e baixos, nosso goleirão estacionou numa fase medíocre. Aquele mesmo frio na barriga, que o torcedor sentia quando o time recuava a bola pro Diego, está de volta.

. ao contrário do último BUNDÃO que tínhamos de técnico, Andrade não tem culpa alguma no cartório e conta com a total compreensão da torcida. Veremos quem a diretoria vai querer culpar caso os resultados ruins continuem.

. por incrível que pareça, o mengão criou bastante, pelo menos no primeiro tempo. E, mais incrível ainda, ÉVERTON foi o catalizador da maioria das perigosas (ok, nem tanto) investidas rubro-negras, jogou com uma vontade absurda, soube usar seus dribles de maneira útil e marcou nosso único gol.

CONCLUSÃO: numa tarde em que Éverton brilha, as coisas não podem terminar bem.

P.S.: como bem lembrou um amigo depois do jogo, resultado injusto é gol com impedimento e pênalti mal-marcado. Essa goleada tá na conta do mengão, sim senhor.

6 comentários:

Felipe Hutter disse...

Correção, a maioria odeia o Fla.

Raphael Salimena disse...

Nobre colega,

é um erro tentar compreender a grandeza do flamengo sob leis humanas.

sem mais.

Léo Paiva disse...

... Até pq, boa parte da nação flamenguista é composta de foras da lei e afins.

Unknown disse...

Na moral... não vou ficar aqui discutindo se o flamengo é time de favelado, ou se é odiado...
Mas eu nao entro em site algum de time algum pra falar mal deles... verdade seja dita... o flamengo é a empregadinha gostosa que as patroas feias teimam em chamar de "analfabeta" e "cafonérrima".
Concordo com o Salimena. A coisa é simples assim:
Bruno já foi bom goleiro, hoje não passa segurança pra ninguém.
Andrade é o melhor técnico que se apresentou para o mengão desde o grande english man joel. (sim, gosto dele e dai?).
O resto do time, dificilmente consegue estar bem ao mesmo tempo. Se melhora um lado, piora do outro e a gente vai levando os campeonatos com a barriga, fugindo do rebaixamento, mas vendo o G4 com aquele olhar de pobre na frente do açougue...

Léo Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Paiva disse...

Pra mim o Fra parece mais aquela empregadinha banguela que come buchada e arrota caviar. Sempre foi assim e os depoimentos acima confirmam esse estranho fenômeno.

Sem mais.