segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Calem o Sapo

Cruzmaltinos desse planeta,

achei que não teria nem que comentar nada hoje... Afinal, o próximo jogo é só no sábado, o clima em São Januário está ótimo, a sorte infla nossas velas... Porém, o quadro Papo de Boleiro, do Band Esporte Clube, presta mais um serviço àqueles que querem destruir o futebol carioca e veiculou uma entrevista de 12 minutos com o ex-ditador do Vasco - Eurico Miranda. O conteúdo, nada demais. Eurico posando de bonzinho, dizendo que nunca se beneficiou do Vasco, dando alfinetadas na atual gestão... Tentando enganar quem não o conhece!
Não é novidade pra ninguém a Band tentando derrubar o Vasco. Um dia ainda publicarei um post mostrando como a emissora paulista levantou o futebol daquele estado na base da manipulação - mas esse dia ainda não é hoje.
Eurico está fazendo essa pose pois está tentando mais um golpe, querendo realizar uma nova eleição no Vasco menos de um ano e meio após a posse de Roberto Dinamite. (O sapo alega que o mandato começou após a primeira eleição - aquela que a justiça mandou anular - e que assim o mandato estaria no fim). Para isso, ele precisa mostrar uma cara boazinha. Até documentário sobre ele estão fazendo...
Só mesmo uma emissorazinha de quinta categoria ainda dá voz a esse patife que roubou o quanto pode do Vasco (até sumir com renda de clássico o sapo fez - fato que ele tenta explicar com um sorrizinho canalha com uma historinha estapafúrdia). Dão espaço pro Sapo tentar manipular a opinião pública, dizer que não teve culpa no rebaixamento. Que bem faz isso? Eurico não tem mais representatividade nenhuma no futebol, dar cartaz para sua fala ensandecida só pode ter como objetivo atacar o Vasco.
Praqueles que viram a entrevista e ficaram balançados, segue um outro vídeo, pra refrescar a memória:




6 comentários:

Felipe Hutter disse...

É, mas quando ele era Deputado Federal e trabalhava para os vascaínos estava tudo bem, né?

Rafael Saldanha disse...

Nunca esteve tudo bem, não venha com essa... E Eurico nunca trabalhou para o Vasco na Câmara, até mesmo pq nenhum time de futebol precisa de um representante lá. Eurico simplesmente usou do nome e da imensa torcida do Vasco para se eleger. Fica a pergunta: conseguiria a torcida do Flu eleger um vereador?

Felipe Hutter disse...

Você que não venha com essa. Quando tinha time bom e ganhava títulos, ninguém questionava os métodos. Deixe de ser hipócrita!

Rafael Saldanha disse...

Quando tinha time bom e ganhava títulos, o Eurico ainda não era presidente do Vasco. Vá se informar e retorne.

Unknown disse...

Era vice. Mas quem mandava era ele.

Unknown disse...

VICE, hahaha.