segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meninos de onde?

Caríssimos, Fluzão em segundo! Grande vitória ontem na Vila. Maiúscula. Time do Santos completo, com todos os playboyzinhos. Muito mais legal vencer com Neymar, Ganso, Robinho, André e o resto em campo. Alan, de novo, sai do banco e decide fora de casa. Diguinho e Mariano jogaram muito, mais uma vez, e são os motores do time. Muricy, ganha outra com propriedade ao anular o ataque santista. E ainda tínhamos Fred e Conca.
Bom ver o Fernando Henrique mais uma vez defendendo a meta do Flu. É um goleiro com histórico de falhas, mas que pegou até pensamento nas últimas grandes atuações tricolores no cenário nacional e sul-americano. Responsável direto pelo título da Copa do Brasil 2007 e excelente campanha na Libertadores do ano seguinte.

Teremos, agora, três pelejas no Rio, derradeiras para nossas pretensões: Cruzeiro, Bostinha e Atlético-PR. Sete pontos já colocariam o Flu na liderança do certame. Situação perfeita para o mestre Muricy lançar as novas contratações e montar o timaço que todos nós tricolores queremos ver.

O tempo passa e a história começa a ficar boa. Se embalar, ninguém segura.

ST

Nenhum comentário: