terça-feira, 8 de maio de 2012

Complicou!!

Caros Botafoguenses,  
Tem coisas que só acontecem com o Botafogo.Um time inconstante durante toda temporada,mas invicto(se isso dizia algo né).Após boa atuação contra o vice, o Glorioso nos fez acreditar em voos mais altos.Esquecemos que era o Vasco e final, em que tudo fica mais fácil.
   A final é feita em dois jogos, mas a tendência é que os Flores comemorem o título do rural.O jogo em si foi ataque contra defesa.O Fluminense mandou no jogo durante 80 minutos e construiu um excelente placar.O time das Laranjeiras mostrou, novamente no ano, uma eficiência técnica e tática que o faz um dos melhores do país mesmo não sendo o futebol mais bonito e a altura de seu plantel.
   O Botafogo começou avassalador e parecia que seria fácil igual ao jogo contra o Vasco.Mas o time fez o gol e recuou de forma displicente.O Flu aproveitou e foi pra cima.A defesa do time de General nunca me passou confiança.Os laterais não sabem marcar e parece que sempre quando o adversário tem a bola em nosso campo de defesa, eles tem espaços para fazerem o que quiserem.Deixamos o Deco pensar e fazer o que queria.Thiago Neves resolveu fazer jus ao preço que seu Celso Barros gastou com ele.Fred fez gol,como sempre.A tarde foi de um time querendo perder e completamente perdido em todos sentidos versus um time que soube aproveitar muito bem os erros do adversário e abriu uma excelente vantagem.
    Nos resta pensar no jogo contra o Vitória e seguir rumo ao sonho da Copa do Brasil.Como queria o Vasco na final.Flamenguistas domingo é dia das mães aproveitem o almoço e suas férias.

9 comentários:

Anônimo disse...

O botafogo está constante durante a temporada, porém jogou como time pequeno após fazer o gol. Placar justo para o convicto e ex-invicto.

Tadeu David disse...

Botafogo sempre.
A vida continua e hoje vamos pra cima do Vitoria na copa do Brasil.
Domingo é outro jogo, e espero um botafogo mais agressivo.
Valeu Lucas!

Anônimo disse...

Grande análise Lucas! Siga sempre assim.
Jamyr

Renato Saldanha disse...

Parabéns, Lucas! Vc nao optou pelo caminho mais fácil (o chororô) para esconder o óbvio (o Flu é mais time). Continue assim
ST

Marcelo Braga disse...

Não há o que explicar, Lucas. Simplesmente o Botafogo não tem time pra ganhar nada.

ST

Marcelo Braga disse...

Só pra lembrar, o Botafogo foi o único dos 4 clubes do Rio na Série A que jogou todos os jogos do Rural, como disse nosso amigo, com o time titular.

Anônimo disse...

Tartáááááá, hahahahaha

Marcelo Braga disse...

Tudo dentro da normalidade.

Henrique Binato disse...

Férias pro Foguinho?
Não...domingo é dia das tricoletas socarem o lombo da 5ª força