sábado, 18 de setembro de 2010

Padre é fachada

Caríssimos tricolores, flamenguista tem pacto com o diabo. É e sempre será o lado negro da Força. Esse pároco mulambo benzendo a cabeça de Deivid chega a ser ridículo. O trabalho está sendo feito contra nós, como sempre foi. Fernando Henrique quebrou o dedo, Deco é dúvida, fora todos os já conhecidos desfalques tricolores.

O momento é de faca nos dentes para segurar essa liderança na marra. Vencer o mais saboroso de todos os jogos. Se possível, esculachar a imensa massa de iletrados. Uma lástima a última rodada do certame não ser Fla-Flu. Um título nacional em cima dos mulambos vale em dobro. E ano passado não teriam jogo entregue, com certeza. Aguaríamos o chopp (chopp não, nem sabem o que é isso) dos urubus fedorentos.

Se ganhar dos líderes é a motivação maior do outro lado, estabelecer-se sobre o centenário rival é nosso respiro de alívio. Precisamos apoiar incondicionalmente, como nossa torcida não anda fazendo. Sei do orgulho de torcer para o Flu, para nosso time de craques guerreiros, mas isso não deve se transformar em soberba.

O campeonato está em aberto, é cedo pra dizer quem ganha ou quem cai. Entretanto, estamos em primeiro e nossa caminhada pode ser mais tranquila. Devemos retornar aos tempos de regularidade para fazer valer a força do escrete de Muricy. A retomada começa amanhã e a vítima será a melhor de todas.

ST

Nenhum comentário: