Caros Alvinegros,
Não fosse o elenco que temos e suas possibilidades de variações de jogadas teríamos perdido o jogo contra o Vasco. Ah, e vamos levantar a mão pro céu e agradecer o fato de não termos sido goleados ainda no primeiro tempo.
Estamos distante daquela equipe com futebol envolvente, com uma defesa bem armada e ataque rápido e matador e isso se justifica pelas constantes lesões dos jogadores. Há algum tempo tenho comentado sobre a importância de um grupo repleto de peças, apesar de não ser novidade para ninguém. Mas não é só isso que faz a diferença: qualidade é fundamental.
No jogo contra o Vasco o Fogão quase se rendeu à fortíssima marcação do adversário, principalmente no primeiro tempo e sofreu muito com as investidas do bom lateral Ramon. Enquanto isso, na frente, praticamente todas as jogadas de ataque pelo alto, com Loco Abreu, eram desarmadas pelo Dedé (outro bom jogador).
A sequência de jogos que estamos enfrentando é cruel, principalmente nos inícios dos turnos. Enfrentaremos em sequência os principais colocados no campeonato e adversários diretos na busca pela Libertadores e, por que não dizer, do título?!
Agora é hora de mostrar raça, pura e simplesmente, já que nossos principais articuladores de nossas principais jogadas estão lesionados (Maicosuel, jobson, Marcelo Cordeiro, Marcelo Mattos).
Apesar dos pesares, acredito na força do grupo. A limitação que vem sendo imposta por contusões, principalmente, é superada jogo após jogo. E Loco Abreu vem liderando a equipe em campo. É Hora de superação.
Um comentário:
Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:
Fluzão Eterno
Postar um comentário