terça-feira, 1 de setembro de 2009

Palhaçada!

Cruzmaltinos desse planeta,

quando eu digo que não adianta simplesmente adaptar pro calendAdicionar imagemário europeu, eu estou com a razão. Pois o Vasco acaba de perder dois jogadores titulares por OITO RODADAS porque os caras foram convocados pro Mundial sub-20. E olha que a temporada européia já começou!

Qual é a finalidade de mandar a molecada pra esse torneio de várzea no Egito!? Dar visibilidade pra eles pros times europeus os arrancarem de nós mais cedo!? E se acontece com o AT feito o que rolou com o Kleberson, e um gringo de cintura dura daqueles me quebra o prodígio? Como ficamos? A CBF nem seguro dos caras faz!

Essa coisa de Mundial sub-20, sub-15, sub-11 é uma palhaçada! É por isso que perdemos os moleques cada vez mais cedo. Não tem janela de transferência no mundo que resolva uma coisa dessas!

COMPLEMENTO: O quê que vale esse torneio sub-20? Você sabe quantas vezes fomos campeões desse lixo? Pois é... Nem eu! Só vale pros olheiros gringos roubarem os craques mais precocemente. Se a CBF ligasse minimamente pro futebol brasileiro, não participava dessas porcarias!


Um comentário:

Felipe Thiroux disse...

De fato uma grande palhaçada.
O campeonato não é sub-20? Mandem só os juniors pra competição então, ora bolas! Quem já está no profissional tinha que ser liberado.