quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coletivo

Caríssimos tricolores, sem jogo no meio de semana, me pego comentando coletivo. É mole? Bom, Ruy estava certo ontem. Resultado de treino é o que menos importa. E vale para os dois lados. Tanto para a derrota de quarta quanto ao resultado elástico de hoje.

Entretanto, fora a pressão para os titulares vencerem nesta tarde, devido ao alarde da flapress, uma diferença crucial - e que vem sendo repetida exaustivamente pelo seu blogueiro tricolor - é a escalação de três zagueiros. Com isso, Urrutia e Fábio Santos não precisam disputar uma vaga e nossa saída de bola ganha muita qualidade, o que faz nossos meias argentinos jogarem mais perto do gol. Do time de hoje, sacaria apenas Diogo - improvisado na zaga - por Cássio, excelente zagueiro e especialista na posição.

Para o jogo contra o Grêmio, ainda teríamos boas opções no banco, com os velozes atacantes Alan e Kieza e a promessa Fábio Neves, sempre marcando gols e jogando com personalidade nos treinamentos. Vale testá-lo no decorrer da peleja, já que dificilmente Urrutia e Equi González jogarão os noventa minutos.

Saudações tricolores

Nenhum comentário: