domingo, 16 de agosto de 2009

Hoje é dia de Maraca!

Caríssimos tricolores, os resultados de ontem saíram melhor do que a encomenda (derrotas de Nático e Santo André). Agora é só fazer o dever de casa para terminarmos o primeiro turno fora do Z-4. Tá certo que isso é muito pouco para a grandeza do Fluzão, mas tenho certeza que com a tranquilidade adquirida depois da vitória de hoje, a sorte tricolor no segundo turno vai ser outra.

Como sempre, Renato ainda faz jogo duro para sacar Edcarlos e Wellington Monteiro do time. Fez uns testes durante os treinamentos dessa semana, mas nada garantido para o duelo de hoje. A tendência é manter o time do jogo contra o Vitória, poupado do Fla x Flu de quarta-feira.

Já estou concentrado para a partida, com camisa no corpo ligando pra galera. O dia nasceu ensolarado e tenho certeza que a torcida vai comparecer em peso no Maraca. Dando show na arquibancada, como sempre. Será mais um voto de confiança ao time. Esperamos o mínimo de empenho contra o turbulento Coritiba, do estreante Ney Franco. Com a gente é assim, basta jogar com raça e honrar as cores do Fluzão que estaremos lá, cantando e apoiando SEMPRE!

Saudações Tricolores.

Nenhum comentário: