segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esse time é cascudo!


Caros Alvinegros,

Tive uma boa sensação após o jogo contra o Náutico. Desconfio que, esse ano, as coisas parecem estar se desenhando de uma maneira bem diferente. Obviamente precisamos sempre ter um pé atrás afinal de contas "existem coisas que só acontecem com o Botafogo". Ou aconteciam? Não sei. Eu disse lá no início: "parecem".

Temos esse ano, enfim, uma equipe muito mais madura e cascuda, que parece não se assustar com times retrancados (Náutico), o atual Campeão do Mundo (Corinthians), o atual Campeão Brasileiro (Fluminense) e o Grêmio, no seu temido campo de jogo. Nosso time se saiu muito bem contra todas essas equipes que, à exceção de Náutico, que deve cair pra Segundona, devem brigar o ano todo pelas primeiras colocações.

Além disso tudo estamos conseguindo repor perdas importantes em nossa equipe. Vitinho, quando não prende demasiadamente a bola normalmente se sai bem nos jogos e Gilberto não se acovardou em sua estréia em Brasileirões, desempenhou bem seu papel na lateral direita. Boa promessa.
E se Vitinho não vai bem, temos Elias!

E, pra fechar, afinal de contas botafoguense que se preza é supersticioso de nascença, terá sido a reencarnação de Biriba a invadir nosso campo de jogo no último sábado?

Abraços!!!!!

Nenhum comentário: