quinta-feira, 25 de julho de 2013

Alguém aí viu o futebol do Lodeiro?


Caros Alvinegros,

Mais um objetivo alcançado, avançamos mais uma fase na Copa do Brasil. Agora vamos esperar o sorteio e ver quem será o próximo adversário.

O jogo de ontem, contra o Figueirense, foi mais um daqueles bem sofridos, o time jogou mal, a bola não entrava, a trave jogava contra, nosso craque Seedorf não se destacava como em outras partidas... mas falar que "Botafogo, só com sofrimento!" é chover no molhado.

O que mais me preocupa é ver o uruguaio Lodeiro jogando tão pouca bola como vem fazendo desde que voltou da Copa das Confederações. O baixinho continua com todo fôlego, correndo muito, se dedicando em campo mas não tem feito tanta diferença assim. E além de jogar mal ainda está dando azar: ontem, momentos antes de bater na bola na cobrança de penalti, escorregou e perdeu.

Negociamos alguns jogadores e conseguimos repor as perdas com pratas da casa mas precisamos muito do Lodeiro! Junto ao Seedorf ele se tornou um dos jogadores mais importantes do meio campo do Fogão. Sem seu bom futebol vai ser difícil!

Nenhum comentário: