quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É tudo novo...de novo

Companheiros Flamengos...

Sei não,mas parece que dormi em 2011 e acordei em...2010!
Crise para todos os lados,grana, política, técnica, mental e tudo mais pra atrapalhar o tão importante começo de tão importante temporada.
Não contrata, perde jogador pra rival(se bem que o que se foi fará tanta falta quanto uma farpa no mindinho), outro não viaja, outro dorme no treino...e ainda por cima cogitaram a volta do Adriano. Aí a varanda do 8º andar do meu prédio fica pouco pra eu pular.
A falta de comando é clara e óbvia. Comando da presidente,comando do pseudo-diretor de futebol, do pseudo-técnico.
O time que era precário,com as excelentes chegadas de González e Vagner Love fica bastante razoável e ainda necessita de outro zagueiro decente, e dois homens de meio-campo, que na minha humilde visão seriam                                                                 idealmente Ibson e Douglas, hoje no Grêmio.
Nosso ex-treinador em atividade insiste nas mesmas cagadas de 2011...Renato Canela, Willians, Negueba, Welinton e outras aberrações da natureza.
O jogo de ontem no alto do morro não é plausível de nenhuma conclusão nova, primeiro da temporada a um milhão de metros de altitude.A única novidade é...o time é horroroso e não tem esquema de jogo.
A volta, no municipal do Rio de Janeiro, tem tudo pra ser outro vitorioso drama.
Que sejam ouvidas nossas preces...

SRN

P.S.: Música do dia - Oingo Boingo -Stay

Nenhum comentário: