domingo, 29 de janeiro de 2012

Piadas e precipitações

Companheiros Flamengos...

O jogo de ontem contra o Macaé foi mais um daqueles em que eu, e uma boa parte da torcida do Flamengo questiona: "Será que só eu percebo que o Negueba é uma piada de mau gosto?"
Me custa acreditar que nos infindáveis treinos iniciados há cerca de um mês o Luxa ou o Lopes Júnior(o popular Cabecinha) olhem pra esse menino e pensem "Tá jogando muito, vai arrebentar no jogo!".
A incapacidade deste rapaz de acertar qualquer coisa que seja: um passe, chute a gol, cruzamento...ah os cruzamentos.
O cara corre com os braços pro alto, pode isso Arnaldo?!?!?!
Eu sei que é chato começar o ano já malhando o time reserva, mas Negueba e Jael me faz lembrar com lágrimas nos olhos de Jean e Diogo, Negreiros e Fernando Baiano e outras tantas duplas que me tiraram o humor em priscas eras.
Se fosse falta de opção eu até entenderia,mas com jogadores promissores no banco, por que a tentativa com essas duas aberrações?
Mas nem só de lenha vive nosso time B.
Paulo Victor me traz segurança quando Felipe Paredão não puder jogar.
Mas me chama ainda mais a atenção o menino Camacho; não é ainda nem esboço de craque, mas sem dúvidas é acima da média e pode ser aproveitado a qualquer hora no time principal. Nos poucos minutos que  o dispensei olhos atentos, minha flamenga precipitação me permite ter esperanças consideráveis no rapaz.
Que Thomaz, Lucas e Adryan também tenham pouca responsabilidade na construção deste time para poderem entrar leves e dar continuidade à nossa industrial produção de bons-de-bola.
Quarta-feira tem jogo no Estádio da Prefeitura.
É guerra contra os peles-vermelhas e eu quero meus escalpos.

SRN

Música do Dia: Roberto Ribeiro - Estrela de Madureira

3 comentários:

Plinio Moreira disse...

Não podemos reclamar de time B....já tivemos Dill e Dimba no ataque do time principal....

Infelizmente a sensação que tive no pouco que acompanhei, é que temos um time sem padrão....Ronaldinho joga de que? Meia pela esquerda, segundo atacante ou centroavante??

Além dessa molecada que você citou, da pra incluir ainda o Galhardo...Acho que o Léo Moura não termina o ano como titular...

Henrique Binato disse...

Plínio...bemvindo ao nosso espaço!
Acho o time B uma ótima opção para observar a molecada e concordo que reclamar é meio precipitado(veja o título do blog). Mas o Negueba já deu no saco, concorda?
A falta de posicionamento do Ronaldinho é culpa do nosso ex-treinador em atividade!
ABs, volte sempre

Plínio disse...

É ... Negueba já deixou de mostrar o que podia....

Sobre o nosso ex-treinador...acho que cabe um post só pra ele...se passar de hoje...

Parabéns pelo espaço, sempre legal discutir futebol com os amigos...

Abraço