domingo, 16 de outubro de 2011

Nada mais do que a obrigação

Cruzmaltinos desse planeta,

confesso que estava desanimado para essa partida. Os retornos esperados não aconteceram e o Cristóvão não ia virar um bom técnico de uma hora pra outra... Só parei na frente da TV porque o adversário era o Patético Mineiro, o último dos 3 patéticos que faltava na temporada 2011. O resultado engana: quem só pega os 2x0 nos gols do Fantástico vai vestir o manto amanhã e ver um princípio de recuperação. No entanto, o time não se impôs como deveria jogando em casa contra um adversário que é MUITO fraco. Ganhar do Galo mineiro não é fazer mais do que a obrigação. No próximo jogo, contra o Bahia no Pituaçú, de time completo, nós EXIGIMOS uma atuação de um candidato ao título de verdade.

**

Faz algum tempo que não comento do desempenho cruzmaltino rumo aos mágicos 72 pontos que nos dariam o título. Pois, nesse momento, estamos 3 pontos abaixo do que esperávamos. No entanto, temos toda chance do mundo de entrarmos novamente nos eixos. Pela minha previsão, teriamos 57 pontos a essa altura e chegaríamos a trigésima terceira com 61. Basta ganharmos 2 partidas e empatar a outra, sendo que pegaremos o São Paulo - que não ganhou dos cariocas - em casa, o Santos - que já está com a cabeça no Mundial - na Vila e o Bahia em Salvador. Na minha opinião, o primeiro jogo é justamente o mais difícil. Uma vitória - convincente, de preferência - no domingo e o título ficará mais próximo.

**

A ligação de Ricardo Gomes para o elenco motiva, mas será que não dá pra dar uma ligadinha pro interino e ensinar a montar o time?

**

Não tenho medo de ninguém. Tenho receio do Corinthians e do Flamengo. Na hora H, rola um In Dubio pro eles... O nível dos juízes no Brasil é fraco, e a comissão de arbitragem da CBF está em cheque não é de hoje...
O Botafogo? Ora, vamos lá! É o BOTAFOGO!!

Nenhum comentário: