domingo, 16 de outubro de 2011

Na área e tocando o terror!



Companheiros Flamengos...

Com honra e muito orgulho me junto ao timaço de corneteiros que habita esse virtual e virtuoso espaço cibernético sobre o inigualável, inimitável e infalível futebol carioca.
Claro que tais características dos times do Rio se devem em grande parte à liderança, história e camisa do Mengão, mas os outros times tem sua importância cultural, já que se tornou hábito há mais de 100 anos esculachar os incautos.
Tem também importância econômica, já que as fábricas de lenços de papel se enchem de bufunfas após cada jogo deles contra o Rubro-Negro e nós, superiores, somos àvidos consumidores de chinelos para avermelhar o lombo de quem interfere no caminho sagrado do Flamengo rumo ao topo, afinal, como bom rubro-negro-mulambo-arquibaldo-geraldino-bem-vestido que sou, só o cume interessa.
Hoje apenas vim me apresentar(perfil tá em algum canto da sua página), dizer que estaremos sempre juntos pró-Mengão e me colocar à disposição para discutir tudo que rola nas entranhas do metro quadrado mais caro do Rio de Janeiro, a nossa Imaculada Gávea!
Agradeço ao convite do meu grande amigo Rafo Saldaña, bacalhau quase gente-boa e dizer que é um prazer quase tão grande como rever os gols do Rondinelli, do Pet, do Obina entre tantos outros; estar neste espaço de garbo e alto nível para discutir o futebol do Rio...O MAIS FODÃO DO BRASIL!
A posteriori virão análises, nem sempre tão abalizadas sobre o Mengão no BR-2011, comentários de todos serão muitíssimo bem-vindos, pouquíssimos serão respondidos, porque meu tempo só não é mais escasso que os títulos dos outros.
Haverá moderação nos comentários...esculachos de baixo calão não serão tolerados, zuação na moral...tá liberada!
Enfim...tô na área e tocando o terror de vermelho e preto, fumegando e colocando aquele medo visceral que o Mengão causa mundo afora!!
Ah...relembrando meu finado besourodechumbo.blogspot.com a cada post uma musiqueta pra embalar o Mengão tabela acima!

Saudações Rubro-Negras

Música do Dia: Knocking on the heavens door - Guns'n'Roses (quando existia Guns....)

3 comentários:

Renato Saldanha disse...

Seja bem-vindo, Henrique!

Depois de mais de dois anos de Corneta, finalmente encontramos um rubro-negro que seja alfabetizado!

Pena que a torcida talvez nao consiga ler os posts...

Henrique Binato disse...

Obrigado pelas boas vindas Saldanha...
Não sou tão alfabetizado como a elite vascaína, tricolor ou botafoguense.
Mas a torcida rubro-negra não precisa conhecer o alfabeto inteiro, nós somente conhecemos uma única letra: "A", afinal série B, e C são especialidades da freguesia!

Marcelo Braga disse...

Só espero que dure, não pode pedir arrego... Pra um time que apareceu pro futebol a partir dos anos 80, ainda não teve tempo hábil de conhecer as outras séries, é questão de tempo.