quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bons Ventos

Meus amigos tricolores,

Não foi fácil, vocês viram. Em muitos momentos cheguei a temer pelo pior. Mas com um pouco de sorte e lampejos de bom futebol conseguimos mais uma vitória. Sorte, aliás, é um algo fundamental para um time campeão e que, finalmente, parece dar o ar da graça nas Laranjeiras.

A começar pelo Departamento Médico. Desde do ano passado, o Flu vem sofrendo muito com contusões. Agora, se não me engano, apenas o Araújo segue no estaleiro (o que não deixa de ser sorte nossa). A volta do Leandro Euzébio, algumas rodadas atrás, já melhorou a zaga. Com Deco no meio de campo (o que foi o chapeuzinho que ele deu no jogo de hoje? Pintura!), e o Diguinho como mais uma opção, o Flu só tem a ganhar.

Depois as rodadas começaram a ser favoráveis. O Campeonato Brasileiro se tornou um verdadeiro Grande Prêmio de Assuncíon, com vários cavalos paraguaios tropeçando no pelotão da frente. E o puro sangue tricolor parece que finalmente acordou.

No jogo de hoje a sorte também apareceu na trave que salvou um gol do adversário e no erro do bandeirinha no segundo gol nosso (talvez o primeiro erro importante a nosso favor no campeonato).

Fato é que com 5 vitórias no returno, estamos subindo mais do que o dólar. Já estamos na zona da Libertadores, e se encaixarmos mais uma boa seqüência podemos encostar ainda mais nos líderes. Pra quem já era dado como carta fora do baralho...

ST

3 comentários:

Rafael Saldanha disse...

Sério q tá tirando onda por uma vitória em casa contra o Avaí? tsc tsc tsc

Renato Saldanha disse...

A vitória contra o Avaí e casa vale os mesmos 3 pontos da vitória contra o barcelona no Camp Nou. mas veja só... fazia 10 anos que o Vasco nao sabia o que era liderar um campeonato. Basta uma rodada na frente pra ficar se achando...

Marcelo Braga disse...

Lembro que o importante é ser líder no fim da 38ª rodada.
O campeão voltou!
Rumo ao tetra!
ST