sábado, 16 de julho de 2011

Esperando o carnaval chegar...

Essa semana o nosso querido clube faz aniversário. Porém, sopraremos as 109 velinhas já pensando na 110ª. Isso ficou bem claro nessa semana. Não apenas pelo jogo de hoje, horroroso por sinal, mas pelo comportamento da diretoria durante toda a semana. O Fluminense já abandonou 2011 e só quer saber de 2012.

Não é segredo pra ninguém que o Flu deve até a alma. A diretoria anterior depenou o clube. O dinheiro farto do patrocinador ajudou a mascarar os absurdos da administração de Horcardes e Cia.. O Flu hoje é um time quebrado, com uma dívida de quase 400 mi, sem jogadores próprios, e sem patrimônio. Pra piorar, a diretoria anterior adiantou as receitas da TV dos próximos anos, e ainda deixou desfalques que acabam levando a penhoras e multas judiciais.

Diante desse quadro tenebroso a atual diretoria, com alguma dose de razão, prioriza a organização das contas e a melhoria da estrutura. Por conta disso, jogou fora o primeiro semestre, com Libertadores e tudo, e agora, ao vender o nosso principal jogador e não contratar ninguém, estamos abrindo mão do segundo semestre.

Espero que ao menos essa pré-temporada de 7 meses sirva para prepararmos um bom time para o ano que vem, com alguns garotos (que o Abel, inteligentemente, vem lançando), reforços de verdade (nada de Rafael "bichado" Sóbis), e sem Márcio Rosário, Carlinhos, Júlio César, Souza, Araújo, Rodriguinho, etc e etc...

ST

Um comentário:

Marcelo Braga disse...

Sem dúvida, Renato. Nosso título será o G-4. O momento é de paciência. Vamos aguardar.

ST