sexta-feira, 20 de maio de 2011

DESCONFIANÇA, ESPERANÇA E MAGIA

Gloriosos, vai começar o campeonato brasileiro 2011, porém este ano começa com muitas diferenças em relação as edições anteriores.

O sentimento de desconfiança está nítido, o time não apresenta padrão, os reforços prometidos não acertaram e os jogadores que ano passado se apresentaram bem, este ano estão muito abaixo do esperado ( caso do Somália, Everton, Herrera, Márcio Azevedo, Arévalo este na copa do mundo). Ficou evidente que os testes realizados no campeonato carioca e na copa do Brasil não foi o esperado, a diretoria foi de completo amadorismo e incompetência, tomara que o prejuízo não seja grande neste início.

Mas nem tudo é chuva e trovoada, Caio Junior ( nosso Harry Potter) buscou bons valores na base, fiquem atentos nesses nomes ( Bruno, Lucas Zen, William e principalmente Cidinho) que vão ser lançados gradativamente, além desses, mais 3 jovens tem tudo para deslanchar ( Thiago, Cortês e Lucas este é muito bom de bola).

Agora, tudo pode mudar quando envolve magia, magos e craques. Isso mesmo, ele está de volta MAGOSUEL



Isso faz tremer o mais fanático dos rivais, quem não se lembra do drible aplicado no Juan, ou do show na goleada sobre o Vasco. Ele faz o time jogar, faz os companheiros renderem e nos levará no mínimo a libertadores.

Primeiro jogo, Palmeiras, veremos o desenrolar dessa trama.
Abraço e saudaçoes alvinegras!!!!!!!!!

2 comentários:

Renato Saldanha disse...

Esse ano o futebol carioca tem uma boa chance para repetir 2007, e acabar o campeonato brasileiro com os quatro grandes entre os 10 primeiros. Isso se o botafogo não atrapalhar...

Marcelo Braga disse...

A sina do Botafogo é atrapalhar, principalmente nas contratações do Flusão!