quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ah, quarta-feira

Muito bom ver o Fluzão jogando bola duas vezes por semana. O que já é ótimo, fica perfeito se dobrar a dose. No Serra Dourada, o desespero dos comandados de Leão (que hoje intimida tal qual um gatinho manso) pode pesar para os dois lados. Sorte seria - ou competência - se mais uma vez abríssemos o placar logo de cara. Fatura liquidada.

Se fosse o Muricy - que tudo sabe - manteria o esquema com três zagueiros e utilizaria Deco no decorrer da peleja. O ideal é esperar o falso portuga adquirir ritmo de jogo e se entrosar aos poucos com o time titular. Não estamos em situação calamitosa e não precisamos de atitutes urgentes.

***


Ontem, lá pelas 23h, me deparei com uma notícia pra lá de animadora. Horcades, nosso presida falastrão, afirmou que o Maracanã passará a ter a alcunha de Nelson Rodrigues em jogos do tricolor. A mais perfeita tradução de um gigante capaz de atingir sensações inimagináveis no fervor das duas instituições mais importantes do futebol carioca. San Siro x Giuseppe Meazza que nada. Mário Filho x Nelson Rodrigues!!!!

Saudações

5 comentários:

Rafael Saldanha disse...

Ter q dar apelido pra estádio público pra compensar a falta de estádio próprio. Patético...

Jota disse...

Eu acho q o Leão vai aprontar pro Fluzão hoje à noite...

Jota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota Oliveira disse...

Bom, eu acho do caralho!
Muito contemporâneo essa coisa de dois nomes para o mesmo território - muito sofisticado mesmo. Além disso, são dois irmãos e o Maraca, se tivesse sido construído mais tarde, com certeza se chamaria Nelson Rodrigues... um pouquinho mais tarde - Arthur Antunes Coimbra