Muito bom ver o Fluzão jogando bola duas vezes por semana. O que já é ótimo, fica perfeito se dobrar a dose. No Serra Dourada, o desespero dos comandados de Leão (que hoje intimida tal qual um gatinho manso) pode pesar para os dois lados. Sorte seria - ou competência - se mais uma vez abríssemos o placar logo de cara. Fatura liquidada.
Se fosse o Muricy - que tudo sabe - manteria o esquema com três zagueiros e utilizaria Deco no decorrer da peleja. O ideal é esperar o falso portuga adquirir ritmo de jogo e se entrosar aos poucos com o time titular. Não estamos em situação calamitosa e não precisamos de atitutes urgentes.
***
Ontem, lá pelas 23h, me deparei com uma notícia pra lá de animadora. Horcades, nosso presida falastrão, afirmou que o Maracanã passará a ter a alcunha de Nelson Rodrigues em jogos do tricolor. A mais perfeita tradução de um gigante capaz de atingir sensações inimagináveis no fervor das duas instituições mais importantes do futebol carioca. San Siro x Giuseppe Meazza que nada. Mário Filho x Nelson Rodrigues!!!!
Saudações
5 comentários:
Ter q dar apelido pra estádio público pra compensar a falta de estádio próprio. Patético...
Eu acho q o Leão vai aprontar pro Fluzão hoje à noite...
Bom, eu acho do caralho!
Muito contemporâneo essa coisa de dois nomes para o mesmo território - muito sofisticado mesmo. Além disso, são dois irmãos e o Maraca, se tivesse sido construído mais tarde, com certeza se chamaria Nelson Rodrigues... um pouquinho mais tarde - Arthur Antunes Coimbra
Postar um comentário