sexta-feira, 28 de maio de 2010

E os reforços, quando chegam?

Caros Alvinegros,

Chega. Me cansei de teclar F5 nos principais sites esportivos, esperançoso por alguma notícia sobre a reunião agendada para hoje, que trataria das negociações do Fogão com Jobson e Brasiliense.

Aliás, estou me cansando, também, de esperar por um desfecho positivo nas negociações com o Hoffenhein para trazer o Maicosuel de volta pra General Severiano.

Duas boas opções para o ataque alvinegro que cairiam bem no time: Maicosuel chegaria para ser titular e Jobson teria que brigar por uma vaguinha no ataque.

Os dois nomes são pretendidos pelo clube que tenta, através de um grupo "fanático" composto por torcedores ilustres, intitulado "Companhia de Participações Esportivas", tornar real o contrato com esses dois jogadores.

Mas ao que tudo indica a famigerada "Companhia", criada para contratar jogadores jovens, de grande valor e potencial, vai nos deixar na saudade mais uma vez. E confesso que prefiro assim a trazer jogadores como Jean Coral (incumbiram quem de contratar? Minha esposa?). É de matar qualquer um do coração.

Não adianta plantar notícia na imprensa ou fazer turismo na Alemanha. O Botafogo precisa, urgentemente, de reforços, ou passaremos o campeonato inteiro torcendo para que nenhum dos três atacantes (Loco Abreu, Herrera e Caio) se machuquem, sejam suspensos por cartões ou se estapeiem em campo.

Nenhum comentário: