terça-feira, 25 de maio de 2010

Vagabundos

Cruzmaltinos desse planeta,

terça-feira de tarde. Enquanto nós estamos brincando de trabalhar, alguns "vascaínos preocupados" estão fazendo sua parte. Se o time não está rendendo em campo o que esperamos, talvez impedindo os caras de treinarem o faça melhorar. Afinal, Celso Roth assumiu o time há uma semana - já deu tempo de trabalhar o necessário com o elenco - e nosso jogo contra o Internacional é só na longínqua quinta-feira, e é fácil.
Não é a primeira vez que nossa torcida age assim. Procurando imagens para ilustrar essa coluna, achei notícias de uma outra ação desse tipo, em outubro de 2008. Todo mundo se lembra o quanto isso adiantou naquele ano.


E pros desesperados e chiliquentos de plantão, deixo as palavras sensatas de Lédio Carmona. Leia aqui.

3 comentários:

Renato Saldanha disse...

Rafael, se vc não estava preocupado, agora pode ficar. A tendência é que as coisas fiquem mais difíceis pro Vasco. Confiança é muito importante no futebol. Com o "apoio" que o time recebeu hoje da torcida, a tendência é que a bola comece a queimar, jogador comece a demorar mais do que o normal para voltar de lesão, outros se escondam em campo... E aí a coisa fica feia de verdade.
E eu que cheguei a pensar que essas coisas só aconteciam nas Laranjeiras. Ê Várzea!

Rafael Saldanha disse...

Pior q vc tem um tanto de razão... Chega logo, Copa!

Jota Oliveira disse...

Down 4!