quinta-feira, 1 de abril de 2010

Máquina da mentira

Hoje não tenho nada pra escrever. Tá tudo muito devagar, o mesmo papo de sempre. Movimentação só nos bastidores do clube, inundado de especulações sobre o futuro do meu amado Fluzão.

Por outro lado, é 1° de abril. Fiquei relembrando de algumas mentirinhas ouvidas repetidas vezes por nós, crédulos torcedores, e decidi escrever sobre isso. Fiz o esboço de uma “verdadeira” máquina tricolor, campeoníssima de todos os torneios imaginários. Só entra em campo quem nunca jogou no Flu (exceto Rodolfo), mas em algum momento teve o nome relacionado com o clube pela imprensa “que tudo sabe”. Para a exibição de gala, nada mais justo do que disputar as pelejas na Arena Tricolor - nosso caldeirão invisível. No banco de reservas, comandados por Muricy Ramalho, teríamos ainda Valdívia, Bolatti, Mineiro, Léo, Grafite, Rafael Sóbis e Preud'Homme. Acha pouco?


E então, lembra de mais algum reforço extraviado na fronteira do real? E qual lorota é a sua preferida? Fiquem de olho, 2010 é ano de eleição e mais potocas vem aí. Tenho certeza que vai ter gente prometendo pagar nossa dívida de R$ 338 milhões no primeiro ano de mandato...

ST

colaboraram com o post os amigos tricolores Rodrigo Tardin e Leonardo Paiva.

4 comentários:

Rafael Saldanha disse...

Muito bom! Me lembrou a manchete anual do Jornal dos Sports colocando o Davids no Flamengo...

Felipe Hutter disse...

Hahaha...

E tirando o Preud'Homme que o Léo desenterrou da gestão David Fichel de 1999, todos os nomes surgiram de 2008 pra cá!

Unknown disse...

Para a exibição de gala, nada mais justo do que disputar as pelejas na Arena Tricolor - nosso caldeirão invisível. No banco de reservas, comandados por Muricy Ramalho, teríamos ainda Valdívia, Bolatti, Mineiro, Léo, Grafite, Rafael Sóbis e Preud'Homme. Acha pouco?
-------------
rachei ;x

PC Filho disse...

hahaha muito bom!

Só falta dizer que o Botafogo foi eliminado pelo Santa Cr...

oooops!