segunda-feira, 8 de março de 2010

É 3-5-2 e pronto.

Não há dúvidas, o Flu joga melhor com três zagueiros. Principalmente os laterais. Mariano foi o grande nome de ontem e Julio Cesar - ainda longe do ideal - fez uma de suas melhores partidas pelo Fluzão. É difícil entender isso senhor Cuca?


Uma lástima a saída de Maicon - praticamente certa - para a Rússia. Não acho um bom negócio para o jogador se esconder do futebol no frio de Moscou. Se sua venda não foi concretizada no final da temporada passada no intuito de gerar grandes lucros para os cofres da Traffic (pfff), deveriam esperar um pouco mais, até porque “Bolt” está longe da forma de outrora. Sai do Brasil totalmente sem ritmo de jogo.

Menos mal pois temos Wellington Silva (o “multitimes”). É o substituto natural de Maicon e joga muito. Apesar de já ser jogador do Arsenal-ING, sua venda gerou muito mais dividendos para o Flu. Sem atravessadores, o dinheiro vai todo para as Laranjeiras. De um jeito ou de outro, a Lei Pelé precisa ser revista. O rei do futebol já faz estrago com as palavras, mas com uma caneta na mão é um perigo sem precedentes.

Saudações tricolores

Nenhum comentário: