domingo, 6 de setembro de 2009

Se...

Cruzmaltinos desse planeta,

Se o Carlos Alberto acerta aquele segundo pênalti, estariamos numa posição pra lá de invejável... Mas nem tudo sai como o esperado, e o importante é permanecermos líderes. O empate fora de casa contra a equipe que melhor se saiu em seu campo é um ótimo resultado, principalmente depois do pavoroso primeiro tempo. A substituição de Enrico já me dá esperança de que em breve ele seja barrado em definitivo.
Me preocupa a expulsão - desmotivada - de nosso capitão. Carlos Alberto já estaria fora do próximo jogo de qualquer maneira, já que o amarelo que havia recebido era seu terceiro. Mas a expulsão nos leva ao imprevisível - ou previsível em sua vontade de nos prejudicar - STJD. Mas ficar fora do jogo contra o Paraná será bom para que o camisa 19 se recupere das lesões - antigas e novas: continuam batendo pra cacete no craque.
Agora o problema está na mão de Dorival. Sem Carlos Alberto e Alex Teixeira, quem poderá dar criatividade pra esse meio-campo? Se alguém falar Enrico vai tomar uma bifa!

.

O Atlético Goianiense fez um esforço sobre-humano para se mostrar um timinho mesmo. Desses de quinta categoria, de várzea, que vai chegar na primeira divisão sem merecer. Após a promoção pros flamenguistas, um dirigente do clube tentou agredir o presidente-ídolo Roberto Dinamite.
Vemos aí mais um São Caetano: time que tm dinheiro, mas falta tradição. Foi sensação em 2000. Onde está hoje?

Nenhum comentário: