quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ausência, troca-troca, futebol e matemática

Caríssimos tricolores, inicio este post com um pedido de desculpas pela ausência nesses dias. Como todo mundo gosta e deseja, passei um tempo com as barbas de molho ao lado de grandes amigos numa incursão mineira, regada à cachaça e comida de qualidade. E como tudo que é bom dura pouco, estou de volta à triste realidade tricolor. Pfffff...

Semana agitada no Flu. Gente chegando, má gente saindo... Troca satisfatória na vice-presidência. Menos pelo desconhecido e inexperiente (porém tricolor) Ricardo Tenório, e muito por Mario Bittencourt, advogado do clube. Nosso competentíssimo homem da lei vence todas nos tribunais, e agora será O CARA com a árdua missão de organizar um pouco a casa. Chega de contratos malucos, vendas obscuras e jogadores sanguessugas no nosso Fluzão.

Domingo não jogamos bem. Pelo menos para quem vos escreve. Se o time teve um pouco mais de organização, foi insuficiente para sair com a vitória do Maracanã. Cuca armou um time muito parecido com o de Renato, receita constatadamente falida para nosso elenco. Marquinho NUNCA vai ser o companheiro ideal de Conca nas armações das jogadas e Roni, cansado, não rola. Consequentemente, as mexidas foram inteligentes, inclusive a não utilização do promissor Fábio Neves no decorrer da partida. Provavelmente o menino seria queimado em um jogo onde a equipe já não estava bem. Fica a dica para o clássico contra o Botafogo.

.

Diguinho não jogou nada até agora, mas falou bonito essa semana. Esse Tristão Garcia é um péla-saco. Ninguém aguenta essas pesquisas de futebol. Como se futebol e lógica tivessem alguma relação.


Saudações tricolores.


Nenhum comentário: