segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Contra tudo e contra todos

Cruzmaltinos desse planeta,

quanto o jogo de sábado, só tenho uma pergunta a fazer: Homens de preto, até quando!? Até quando vão bater sem dó em nossos jogadores sem sofrer nada? Até quando os bandeiras marcarão impedimentos completamente inexistentes? Não basta o Vasco ser superior, é preciso ser absoluto. Jogamos contra 12, contra tudo e contra todos. E mesmo assim vamos passando.
Se o Vasco não foi brilhante no sábado, conseguiu ser o suficiente. Elton aproveitou uma das chances que teve, e o placar poderia até ser mais elástico. Agora é partir pra cima do Duque. Em três jogos podemos já estar garantidos na série A do ano que vem. Dá até pena ter que fazer isso contra o simpático clube da baixada, que está lutando pra não cair pra série C. Infelizmente, ainda não podemos fazer caridades...

.

A Globo e o Lance criaram uma competição entre a imensa torcida bem feliz e a mulambada. Quem coloca mais gente no Maraca? Pois, não havia dúvida que venceríamos. E aí? O que fez a imprensa canalha!? Minimizou...
Minimizem isso, trouxas!!!!


Ainda não vai ser dessa vez que poderemos contar com nossa melhor formação defensiva. Titi e Amaral estão suspensos, e Vilson ganhou uma sobrevida no time. Não deve ser problema.

.

A essa altura do ano passado, o Corinthians já era tido como um dos melhores clubes do país, ganhando destaque em todos os programas esportivos. Já o Vasco, com uma campanha semelhante à dos paulistas, luta por respeito... Até quando a imprensa paulista vai manipular assim a opinião pública?

4 comentários:

TAL disse...

Gostei da participação do Nico no blog.

Raphael Salimena disse...

Foi a Globo que minimizou o vasco até deixar desse tamanho que tá hoje?

Rafael Saldanha disse...

Nem em torcida vcs tem ganhado da gente...

Léo Paiva disse...

Percebo uma afobação mto grande por parte da torcida vascaína em busca de auto afirmação. Isso é normal... afinal não ganham um título faz um bom tempo (6 anos para ser preciso). Acho mais sensato cair na real e enxergar que o vasco hj é um time de série B... e que continua sem ganhar nada no ano, pelo menos por enquanto. Acompanhei o corínthians o ano passado e me lembro do discurso cauteloso dos cronistas da capital paulista. Diziam que o time era excelente na segunda mas duvidosos para disputar a primeira. É por aí.