domingo, 20 de setembro de 2009

Outro chocolate

Caríssimos tricolores, mais uma goleada para a conta do Flu. Souza acabou com o jogo e nossos jogadores fizeram quatro dos cinco gols do Grêmio em falhas individuais.

Adeilson fez a falta do primeiro gol e, não satisfeito, estava lá na área para conferir de cabeça. No ataque seguinte, Gum faz pênalti infantil sem bola e garante o segundo para os gaúchos. E no intervalo, Cássio entra para afundar de vez o time. Fez o quarto do Grêmio, numa cabeçada ridícula contra nossa meta e, após um escorregão, entregou a bola de presente para Jonas marcar o quinto.

O mais louco é que Rafael fez grande partida. Confesso que fiquei com pena do cara. Pegou muito, mas com esse time é impossível não tomar gols. Até pênalti defendeu, porém um pouco adiantado, em cobrança anulada pela arbitragem.

De resto, o mesmo de sempre. Nossa defesa é muito fraca, laterais horrorosos, meio de campo sem criatividade e ataque com média inferior a um gol por jogo. Ou seja, receita perfeita para ser o novo Vasco série B.

.

Cuca, por que optar pelo esquema que fez os titulares serem goleados pelos reservas no meio de semana em detrimento do 3-6-1, com a equipe mais equilibrada fazendo sete gols em 50 minutos de treino?

.

E Luiz Alberto, por que o senhor ri tanto durante os jogos?


ST

Nenhum comentário: