sexta-feira, 11 de junho de 2010

Jobson e o ataque alvinegro

Caros Alvinegros,

Finalmente Jobson, o salvador da pátria do Fogão no ano de 2009, acertou sua volta pra General Severiano e chega pra reforçar o time pra disputa do Brasileirão 2010.

O endiabrado atacante assina por 5 anos e há a promessa de infernizar as defesas adversárias. O acordo com o Brasiliense ficou em torno dos 3 milhões.

Outro que está praticamente certo é o Maicosuel. A diretoria se esforçou ao máximo pra cumprir o prazo estipulado pelo Hoffenheim, da Alemanha, e apresentou uma proposta concreta para compra de 80% dos direitos do meia atacante.

Ídolo, o habilidoso meio campista chega para ser titular e o atacante Jobson deverá brigar por uma vaga no ataque alvinegro, já que Loco Abreu e Herrera provaram que podem fazer a diferença em momentos decisivos e o talismã Caio costuma ser uma boa opção no time de Joel Santana.

Confirmando essas duas contratações o Botafogo tem tudo para acertar o seu sistema ofensivo, mas ainda necessita de um lateral esquerdo, um bom cabeça de área e um zagueiro que inspire maior confiança. Afinal de contas, não adianta se garantir no ataque e manter Fahel na equipe titular entregando o ouro, dando passes errados e falhando na marcação.

Um comentário:

Rafael Saldanha disse...

Temos que saber como o Jobson joga sem estar "aditivado"... Qnto ao Maicosuel: é um jogador que teve uma fase muito boa, durante 3 meses no ano passado, e só. No resto da carreira, foi marcado pela mediocridade...

O time do Botafogo é muito fraco, e já está dando mostras de que está acabando o fôlego de cavalo paraguaio...