quinta-feira, 7 de junho de 2012

Perdidos no espaço

Companheiros Flamengos...

É simplesmente desesperador assistir jogos do Flamengo com esse arremedo de time montado pelo Natalino.
Mais perturbador ainda é ouvir as entrevistas do imbecil.
Entrar em campo com 4 volantes já seria imperdoável, sendo 3 desses 4 Aírton, Kléberson e Renato Canela fica sobre-humano compreender como ganhar de qualquer time neste mundo.
Mas como tudo que está ruim pode piorar, Joel, o demente, defende fervorosamente a escalação dos cavalos do apocalipse ousando tomar como referência o Barcelona.
A falta de criatividade, a incontável quantidade de passos errados e o poder de não marcar ninguém assuta até mesmo a mim, que não entendo nada de bola.
E o banco do Joel?
Imagina precisar mudar um resultado e ao olhar para os suplentes ver Negueba, Hernane, Botinelli, Welinton Silva e Amaral.
Já estou ficando chato ao pedir Adryan, Thomás, Camacho, Mattheus...mas não há mais o que se fazer, ao passo que contratar alguém de alto nível é tarefa hercúlea para os quadrúpedes da gerência de futebol.

Se eu fosse tão bom enganador como esse cara, já 
seria chefe do House

O jogo de ontem contra a fraquíssima Ponte Preta foi das piores coisas já processadas por meu pediátrico cérebro.
Ver a defesa que já teve Domingos da Guia, Reyes, Mozer, Leandro, Júnior, Juan, Gamarra e Jorginho, com Welinton e Magal é como ver o Restart cantando Beatles. Pura blasfêmia.
Pena mesmo eu tenho do Ibson, do Léo Moura e do Love que com as companhias de ontem nada podiam fazer.
Porém o maior dos desalentos é saber que rigorosamente nada vai mudar e que a Turma do Didi que gere o futebol Rubro-Negro vai esperar tomarmos mais umas 3 ou 4 sacoladas para se livrar do Santana velho.
A participação nesse campeonato brasileiro vai ser daquelas, caso não haja uma completa inversão de mentalidade no comando do time de futebol.
Ainda não me cansei de protestar, não vou cansar de torcer, mas tá ficando foda...

SRN

Múscia do Dia - The Strokes - Hard to Explain

Um comentário:

Renato Saldanha disse...

Henrique, nao vou defender o Joel, longe disso. Mas está claro que o Flamengo nao tem time (jogadores) para render muito mais do que isso. Se tudo correr bem (pra vcs) o time consegue algumas boas atuaçoes, ilude um pouco a torcida, mas acaba (como vc mesmo já disse) no meio da tabela.
Agora, se as coisas piorarem (o que nao é difícil imaginar, já que tem eleiçoes no fim do ano), pode se preparar para sofrer lá na rabeira.
ST