quarta-feira, 27 de junho de 2012

Marasmo

Companheiros Flamengos...

Esperei algum tempo até retornar à sempre agradável tarefa de escrever nesse bacaníssimo blog.
E esse tempinho foi proposital.
Na vã e "imorrível" esperança de ver uma revolução pelas bandas rubro-negras passou-se quase um mês e a única coisa que mudou foi a mentirosa invencibilidade flamenga no Brasileirão-2012.
Continuamos com um elenco limitadíssimo em qualidade e quantidade, mantivemos até a presente hora o treinador obsoleto, tacanha e parlapatão de outrora.
O jogo contra o Grêmio, o qual tive a bênção de não acompanhar por estar de plantão, deve ter sido mais um espetáculo de bizarrices de time e técnico, aos quais viemos sendo sistematicamente submetidos.


Joel chega ao CT Ninho do Urubu

As especulações de contratação também não contribuem para o bom humor flamengo, já que Juan não vai dar jeito na zaga, Ramon não passas de um lateralzinho nota 5,5 com passagens discretas por Inter, Vice e Curíntia e o camisa 10 que povoa nossos sonhos é inatingível para nossos combalidos cofres.
O volante(vejam vocês) Victor Cáceres é a único que me agrada nessa onda.
Eu já vaticinava neste espaço que devemos alçar o jovem Adryan à condição de sumo-sacerdote-da-camisa-10 e danem-se os medalhões pouco produtivos mundo afora. Mantenho minha opinião e se "queimarmos" o garoto, ano que vem aparece mais um na nossa industrial fábrica de craques.
Voltando ao banco de treinadores, o cavalo que invadiu a Gávea e vem escalando Aírton e Renato Canela está aparentemente com a rédea apertada no gurgumilho e já aparecem alguns nomes cotados para o cargo do débil quadrúpede. De todos apenas Jorge Sampaoli e Marcelo Oliveira me soam como realmente mudanças na mentalidade do time.
Tenho mesmo uma curiosidade atroz com Renight, mas esse definitivamente não é o momento de experimentar nada na Gávea.
Espero novidades e sei que não serão as melhores.
O ano será longo...Deus nos ajude!

P.S.: Música do Dia - The Beatles - Hello, Goodbye





Nenhum comentário: