domingo, 13 de maio de 2012

Eram poucos,mas loucos


Escrever o quê sobre um jogo que se decidiu à sombra do 4 a 1 adversário no primeiro confronto? Podemos exaltar os torcedores que acreditaram no time e foram ao Engenhão nessa tarde de domingo. Esses guerreiros estavam em menor número. Esqueceram da surra do domingo passado e foram ao campo gritar "Eu Acredito" mesmo em contra partida vendo 20 mil tricolores gritando "É Campeão".
Esses poucos cantaram de maneira igual a quantidade esmagadora da torcida tricolor.Em uma luta tão desleal quanto a que o placar apontava, a massa alvinegra se superou, abafou enquanto as esperanças ainda circulavam pelos ares do bairro do Engenho de Dentro. Foi bonito de se ver!
Deixo as críticas de lado. Elas ficam para outra oportunidade. Os jogadores tentaram reverter o quase irreversível e honraram a camisa. As limitações se mostraram durante o jogo. Erros que o Osvaldo irá corrigir durante o resto da temporada. Parabéns ao Fluminense pelo título. Mesmo não sendo o melhor durante todo campeonato se sagrou campeão. Foi o time dos jogos decisivos. O time que soube perder na hora certa e ganhou na hora que não podia perder.
No dia de hoje, vale de consolação para nós a torcida que se mostrou gigante.Eram poucos, as muito loucos. Que venha o Brasileiro e que o Tri seja comemorado.

***

-Vale ressaltar a última rodada do Campeonato Inglês.Foi campeonato para Inglês ver mesmo. 
-Cartola começa semana que vem e o Lucastupii entrara em campo para mostar a todos como se pontua no cartola.Osvaldo confira sempre meu cartola pra aprender a escalar bons times.

3 comentários:

Marcelo Braga disse...

Obrigado, Lucas! O Fluminense foi campeão porque soube jogar esse campeonato.

E quanto ao Manchester City, ninguém mandou compará-lo ao Flusão, agora ele é campeão!!!

ST

Lucas Borges disse...

Todo dia o futebol está propenso a Zebras né...

Marcelo Braga disse...

E é nisso que a torcida do Botafogo sempre se apega.