quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Passeio em Campos

Amigos tricolores,

Foi-se o tempo em que jogar contra o Americano, lá em Campos, era uma pedreira. O time do Caixa D’água (presidente da FERJ entre 86 e 2006) tinha sempre o campo esburacado e o trio de arbitragem a ser favor. Hoje os tempos são outros. O juiz até apitou um pênalti pro Flu (aleluia!). É verdade que depois expulsou o Rafael Moura injustamente. Mas, sinceramente, desta vez eu alivio a barra do homem de preto. Na hora eu achei que ele tava certo. Só com o replay percebi o teatro do jogador do Americano, que enganou ao árbitro e a mim. Mas o Flu foi valente e teve a cabeça no lugar pra virar um jogo que não tinha porque ser difícil, mesmo com um a menos.

Mas se o jogo de hoje não merece maiores comentários, encontrei na internet um vídeo interessante, que mostra um outro time muito beneficiado no período do Caixa D’água...

P.S: Boca Jr. e Corinthians empatam na Venezuela. Vasco perde em casa. Santos perde fora. Alguém ainda duvida que a estréia do Flu na Libertadores foi boa?

ST

7 comentários:

Marcelo Braga disse...

Melhor atuação do Flu no ano. Nome não ganha jogo. Dedicação mostrada no jogo de ontem e na estreia da Libertadores que deve prevalecer sempre.

W. Nem e Jean são titulares e não há discussão. Outro fato já consumado desde a pré-temporada é que Leandro Euzébio não serve nem pra zaga do Tupi.

Quanto a arbitragem, nenhuma novidade. Principalmente depois das declarações do Sr. Jorge Rabelo, que aliás, me pareceu muito preocupado com o Fluminense.

ST

Rafael Saldanha disse...

Não assisti ao jogo, mas fui acompanhando um grupo de amigos tricolores que assistia o jogo e postava no facebook... Eles diziam que o Fluminense jogava mal e um ressaltava o absurdo que era passar sufoco contra o Americano, pior time do campeonato.

No mais, a mera existência desse vídeo é digna de uma estrela... O Fluminense se rebaixa (ops! Eu sei q vcs tem um trauma com essa palavra...) e se aproxima cada vez mais do Botafogo... O próximo passo é uma coletiva com todos os jogadores chorando.

JTVascao disse...

Parêntesis (corrijam aí, seus analfabetos) inicial: não discuto com torcedores do FluminenC, pois considero a mesma coisa que discutir com torcedores do ASA de Arapiraca.
Mas eu tenho uma dúvida: por que 99% dos textos postados pelo simpatizante do FluminenC fazem alguma referência ao Vasco? É muita inveja!!! De repente um psiquiatra ajuda.

Marcelo Braga disse...

Farei uma correção. O time jogou bem melhor com 10 em campo. Vi o Bruno e o Jean apoiando bem ao ataque, TN sendo decisivo, W. Nem com ótima movimentação e Valencia destruindo bastante. A zaga que continua uma peneira.

Saldanha, acho que não precisará chorar em coletiva, pois a própria imprensa já está mostrando tudo o que está acontecendo. Ao contrário do Brasileirão 2011, em que nada foi divulgado com relação às suas reclamações.

Por que idiotas ainda insistem em cornetar por aqui?

Rodrigo Tardin disse...

Fala Tricolor! Acho que a torcida do Flu está muito dramática em relação ao desempenho do time nesse início de ano... Calma, galera! Temos o melhor time do Brasil (mesmo com a zaga fraca), uma diretoria competente e um técnico tricolor, sério e comprometido. Sem falar no patrocinador. Então, esse lance de "fora Abel" é o maior tiro no pé! A gente esperou o cara 3 meses, agora temos que ter paciência de deixar o cara concluir o trabalho.

Jean e Nem nos lugares de Diguinho e Sóbis, respectivamente.

Sobre arbitragem, não é necessário falar nada. Os fatos "falam" por si.

Sobre o lusitano dando pitaco por aqui, obrigado pela audiência.

ST!

Tardin

Marcelo Braga disse...

"Fora Abel" é coisa plantada, não tem nada disso. Pra quem prestou atenção ontem todos os jogadores que fizeram gol ontem correram pra abraçá-lo. O grupo está com ele.

ST!

Anônimo disse...

Fora Abel, não sabe armar um sistema consistente e isso é caixão no modelo de futebol de resultado. PS: Abel deve ser Vascaíno pq comemorou o gol do Bernardo contra o seu clube, ridículo, fora Abel 2.

Agora vai ficar bom, o velho patrocinador está voltando e este patrocinador ajudará muito e sabemos que será a fábrica de Tapetões Anti Aderentes FluminenC, não deixa cair nunca.