quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pra ser sincero...

Companheiros Flamengos;

Pra ser sincero não espero do Mengão, mais do que educação. Porque será uma baita deselegância, pra não dizer falta de educação deixar a vitória passar contra o Cruzeiro que não ganha de ninguém há séculos.
Isso sem contar o débito galático que nossa afortunada mulambada contraiu depois daquele vexame contra o Grêmio lá nos Pampas. Prefiro nem me lembrar daquele jogo perneta. Perneta porque só vi 45 minutos de jogo, o resto foi treino de luxo pros gaudérios. A passividade com a qual nossa zaga encarou(ou não) as investidas deles foi de dar inveja a qualquer time de mala-preta cheia!
Volto a falar aqui do Deivid...13 gols no campeonato, beleza, mas os incontáveis gols perdidos não podem passar em branco. Mais uma vez tivemos a chance de matar o jogo no 1º tempo e aquela proteína inerente aos malas, a perebina manifesta seus níveis séricos mais elevados frente à meta adversária!
E o que dizer do Welinton? Não há uma só derrota ou empate que não vá pra conta dele...não sei mais por onde criticar, já esgotei meu parvo vocabulário com isso!
Dessa vez porém a bronca cabulosa vai pro WL, porque? Porque só ele acha que o Renato é titular absoluto do Flamengo, seja na meia-esquerda, seja de volante, seja de lateral-esquerdo...te cuida Felipe!!
Nosso garoto Thomáz mostrou que tem um Everest a subir pra se tornar craque,mas já deu pra perceber que ele tem materiais de primeira pra completar essa escalada num tempo rápido, já dá pra contar muito mais com ele do que com Negueba.
O próximo jogo é sempre o mais importante, já diria um filósofo de boteco muito consciente, e é possível, palpável e necessário que façamos valer nosso mando de campo, nosso Ronaldinho, nossa camisa e tudo mais sobre um adversário moribundo mas com um cara capaz de decidir um jogo!
Não dá pra pensar em nada nesse campeonato se não ganhar do Cruzeiro atual!
A já conhecida Radio-patroa da Nobre Gávea já dispara a 4 ventos crise de salário, de Traffic, do escambau de Madureira, mas temos doutorado em abafamento de crises.
Estar na briga é obrigação, jogar pra cacete é necessário, ganhar campeonato é nossa tradição!
Pra cima deles Mengô!

SRN

P.S.: Música do Dia - Núcleo Base - IRA!

Nenhum comentário: