segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por que que a gente é assim?

Companheiros Flamengos!

Se o campeonato tivesse mais umas 10 rodadas tenho certeza absoluta de 2 coisas: 1ª o Mengão não ia arrumar porra nenhuma e 2ª eu ia contrariar minha própria previsão e morrer do coração antes mesmo dos 50 anos.
Porque vai gostar de fazer a torcida sofrer assim no caixa-prego!!
O jogo ontem contra a freguesia gaudéria foi de dar dor-de-dente em dentadura. Não fosse aquele pedaço de pano vermelho e preto estaríamos hoje em mais uma amarga e cinzenta segunda-feira.
Mas como somos revestidos pelo imaculado sudário do ludopédio mundial hoje estamos mais tranquilos sobre conseguir nossa mais do que obrigatória vaga na Liberadores de América -2012.
Não sei nem por onde começar, talvez pela esdrúxula escalação Luxermburguiana. De onde caralhos nosso pofexô inventou Fierro e Rodrigo Alvim? E como explicar o Ronaldinho de centro-avante? Se a bola já não chegava com ele armando, quem dirá sem ele?!
Me senti com uma perna amputada tendo que achar que o Renato Canela Dura ia municiar o trio calafrio R10-TN7-Thomáz!
Não há senso lógico no mundo que explique escalar um time sem criatividade com 3 meias e ninguém pra receber o passe. Não foram poucas as vezes em que os mulambos se pegaram procurando o Deivid e na hora de tocar não tinha mais ninguém de vermelho e preto na frente!
Sem referência no ataque não há time que jogue!
E Fierro? De onde vem essa figura? Do Chile? Que volte pra lá...ontem errou todos os passes e parecia mais perdido que filho de meretriz em dia dos pais, pelo menos correu como uma mula, atitude típica da família dos muares à qual pertence a peça.
Nossa zaga-mãe até que tentou entregar a bendita paçoca, mas ontem era dia de Felipe e nosso paredão fechou a porta da esperança, aliás pra quem ainda não percebeu senta na cadeira e chupa essa cana: Não tomamos um golzinho sequer nas últimas 3 rodadas!!
Rodrigo-Ninguém-Alvim jogou até direitinho e fechou a canhota dignamente.
Mas vimos o Internacional desfilar em campo um futebol que gostaríamos de estar mostrando mundo afora e só não perdemos por culpa do Felipe e porque somos Flamengos, senão o bovídeo iria para o mangue!
Domingo temos a obrigação de arrumar um puto de um pontinho que escapou em tantas e tantas entregadas que cometemos ao longo de 8 meses de campeonato fazendo a alegria da rafameia!
Dane-se quem vai ser campeão, se o Mengão não vai ganhar o titulo, o campeonato entra em descrença singular.
Eu quero 1 ponto, se virem pra conseguir!

SRN

P.S.: Música do Dia - Iron Man - Black Sabbath

Nenhum comentário: